Matrícula em disciplinas de outros cursos de pós-graduação da UFSC

05/02/2015 12:27

Alunos interessados em cursar disciplinas em outro Programa de Pós-Graduação da UFSC devem verificar junto à secretaria do respectivo programa qual o período de matrícula e o procedimento para a matrícula de alunos regulares de outros cursos, após isso devem encaminhar um email para: ppgcin@contato.ufsc.br contendo o nome do curso, o código e nome da disciplina, o nome do professor, o dia e horário das aulas e a carga horária/créditos.  A matrícula é realizada no CAPG pela secretaria do PGCIN após o recebimento do email (sem estas informações a matrícula não será efetuada).

Caso deseje cursar disciplinas em outro curso apenas como aluno ouvinte (sem receber conceito), basta pedir autorização ao professor da disciplina.