II SEMANA ACADÊMICA DE BIBLIOTECONOMIA

01/04/2016 08:58

O  Centro Acadêmico de Biblioteconomia (CAB) e uma Comissão Organizadora formada por alunos de várias fases  promove ,  entre os dias 11 e 15 de abril,  a II Semana Acadêmica do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).   O tema principal é “Biblioteconomia Social: A Competência Informacional e a Mediação à Leitura”.

Os organizadores pretendem atingir o público de estudantes, profissionais das áreas de Ciência da Informação e Educação, entre outras áreas que se identifiquem com o tema.

As atividades noturnas do evento ocorrem no auditório da Reitoria e do Espaço Físico Integrado (EFI) e ao longo da semana acontecem minicursos no período da tarde nas dependências do Centro de Ciências da Educação (CED) e no laboratório da Biblioteca Central.

As inscrições podem ser feitas no link http://goo.gl/forms/RJrKFCvLR5

Mais informações no Facebook, no blog e pelo e-mail Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.