Homenagem 50 Anos do Centro de Ciências da Educação

10/10/2019 10:28

Na última quarta-feira (09/10), o Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi homenageado em Ato Parlamentar Solene na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina por seus 50 anos de história. Estiveram presentes no evento, professores e coordenadores, estudantes de graduação e pós graduação do CED.

O PGCIN, representado por seu coordenador, Prof. Adilson Luiz Pinto e pela representante discente Keitty Rodrigues Vieira, foi homenageado pelo engajamento social e práticas políticas democráticas, concretizando o sentido público da Pós-Graduação.

Os representantes discentes do PGCIN também prepararam um texto para a solenidade dos 50 anos do CED.