Organização Curricular

O PGCIN, nível Mestrado, integra um conjunto de atividades que inclui disciplinas obrigatórias, eletivas e atividades acadêmicas, um exame de projeto de dissertação e a apresentação e defesa de uma dissertação. O discente deverá concluir o Curso em um ano, como mínimo, e dois anos, como máximo. São necessários 24 créditos para a conclusão do Mestrado, seis dos quais correspondem a aprovação da Dissertação.

O PGCIN, nível Doutorado, integra um conjunto de atividades que inclui disciplinas obrigatórias, eletivas e atividades acadêmicas, um exame do projeto de tese e a apresentação e defesa de uma tese. O discente deverá concluir o Curso em dois anos, como mínimo, e quatro anos, como máximo. São necessários 48 créditos para a conclusão do Doutorado, doze dos quais correspondem a aprovação da Tese.

As disciplinas e demais atividades acadêmicas ofertadas nos cursos de Mestrado e Doutorado serão cumpridas em período semestral visando o aprofundamento e investigação na Linha de Pesquisa escolhida.

Disciplinas 

Disciplinas Obrigatórias para o curso de Mestrado

Disciplinas Obrigatórias para o curso de Doutorado

Disciplinas Eletivas

Outras disciplinas cursadas sob a recomendação do Orientador.